Polêmica envolvendo downloads gera comentários nas redes sociais


Recentemente ouve uma certa polêmica envolvendo ''Downloads'' das bandas Aviões do Forró e Garota Safada. O motivos seria o grande número que o atual CD promocional do Aviões conseguiu registrar em menos de um mês e que já ultrapassa 360 mil.  


Na tarde de terça-feira (03) o gravador oficial do Aviões rebateu as críticas de vários comentários dos fãs da GS (Garota Safada) alegando ''FRAUDE'' na contagem dos downloads do novo CD do Aviões. 


De inicio todos pensavam que era apenas ''Fofoca'' de fãs, afinal de contas a banda do Wesley Safadão também sempre registrou altos números de downloads quando lançava algo novo. 

Porém foi lançado o novo promocional de Setembro e nele pela primeira vez publicaram em um novo servidor ''Musica da Vez'' aumentando os boatos que surgiram sobre fraude no servidor Sua música.

Não é a primeira vez que fãs da GS e Aviões fica debatendo nas redes sociais qual é a maior banda de forró e isso gerou vários comentários até chegar nesta polêmica. 

O certo é que hoje em dia o número de ''Downloads'' nunca foi tão disputado como antigamente, parece que existe um prazer em provocar, mostrar e divulgar números pra de certa forma comemorar ou cutucar (vai saber). 

Entramos em contato com alguns profissionais que falaram que ''FRAUDE" é um pouco improvável em servidores de grande acesso midiático e que se realmente tivesse, já teria sido descoberto. 

Lembrando que o foco desta matéria não é desmoralizar e muito menos dá preferência a nenhuma banda e sim comentar o que acontece.

Acredito que essas guerras, brigas e comparações é totalmente desnecessário e tem espaço para todas as bandas de forró hoje em dia, todas tem seu espaço e sucesso merecidamente, o problema as vezes nem existe com os cantores e sim de tanto os fãs falarem ou admiradores fanáticos que acaba criando uma guerra que não era nem pra existir. 

Pra evitar qualquer tipo de crítica baixe os dois promocionais e ouça o que tem as bandas tem de melhor a oferecer para os fãs e admiradores do Safadão e do Aviões do Forró.


0 comentários: