FORMOSA-BA: SANFONEIRO FABINHO É ATROPELADO POR UMA CARRETA NA BR-116


Fabinho do Acordeon

Hoje (24), por volta das 07h00min, o sanfoneiro Fábio Júnior, mais conhecido como Fabinho do Acordeon, sofreu um acidente ou tentativa de homicídio quando retornava da cidade de Macururé (BA), onde fez um show poucas horas antes.
Fabinho tocou no último dia do São João de Macururé com o grupo Eclipse do Forró. 
Pela manhã, o mesmo, pilotando uma motocicleta, retornou para o povoado Formosa, onde reside. Já chegando no povoado, próximo a entrada da fazenda Açude Velho, foi atropelado por uma carreta.

O acidente

Segundo um caminhoneiro que testemunhou o acidente, o carreteiro que vinha logo a sua frente vinha fechando Fabinho desde o povoado Caraíbas, no município de Chorrochó (BA), ao chegar na entrada da fazenda Açude Velho, a 3 km do povoado Formosa, Fabinho foi para o acostamento para ser ultrapassado, mas o motorista jogou a carreta por cima e o atropelou. Após o atropelamento, o carreteiro fugiu.
O caminhoneiro que viu tudo avisou no povoado que havia ocorrido um acidente e que a vítima estava desacordada às margens da br. possivelmente morto. Imediatamente pessoas da comunidade foram socorrer o motociclista e pra suspresa de todos era Fabinho. Arnaldo e Júnior de Henrique socorreram-o para o hospital da cidade de Canudos (BA).
O estado de saúde de Fabinho ainda é desconhecido, aparentemente não é grave. Ele não teve nenhuma fratura. Um Raio X foi feito e não foi detectado nada anormal, entretanto, o mesmo continua desacordado. Segundo o médico, ele aparentemente está bem e está dormindo devido o sono, pois passou a noite tocando.
Assim que tivermos mais informações atualizaremos a matéria.

"Força Fabinho, vai dar tudo certo. Deus é Pai"

Portal Formosa, seu portal de notícias
Amigos e componentes da Banda Eclipes deixam o seu recado de apoio.

FORÇA FABINHO ESTAMOS JUNTOS NESSA ,E COM FÉ EM DEUS VOCÊ VAI COMSEGUIR SAIR DESSA E LOGO LOGO VAMOS TÁ FAZENDO MAIS E MAIS SHOWS FORÇA CARA FORÇA !!!


Fabinho...não só a banda e seus amigos...mas sim toda a cidade está torcendo por você...você é um cara forte...sei que vai sair dessa rápido...eu, meu pai a banda eclipse e todos que conhece a pessoa que é você, estamos orando para que se recupere logo....
Que Deus esteja contigo.....sua família o espera...


0 comentários: