Feira de Santana: Confusão com o show do Filhos de Jorge



Quem compareceu ao evento Lavagem da Cidade Nova que aconteceu neste último domingo (7) em Feira de Santana saiu contrariado pois não viu a principal atração da festa, o grupo Filhos de Jorge. Segundo um dos produtores do evento , a banda não se apresentou porque achou público feio e faltou rosas no camarim.
Os donos do evento prometeram prestar queixa.
Vejam um relato feito pelo vocalista do Revolusamba e estudante de publicidade Marcos Carvalho (Seu Markinhos) em rede social:
SOBRE A - IX LAVAGEM DO BAIRRO CIDADE NOVA!
Conversando com um dos promotores do evento agora a pouco, ele me disse o seguinte sobre o acontecido: "um produtor da banda Filhos de Jorge chegou ao local e desceu do ônibus da banda que ficou estacionado próx. a passarela da Cidade Nova dirigindo-se a pé até o camarim onde questionou pelo camarim, o sofá branco, as rosas vermelhas e os 8 (oito) litros de Red Label ou Black Label exigidos dentre inúmeros outros ítens...
Como só havia um camarim no evento, que serviu aos artistas Galeguinho SPA e 2RJÊ, o material solicitado por ele teve que ficar reservado em um outro local até que as outras atrações liberassem o camarim, para assim montar o da Banda Filhos de Jorge. Como não encontrou o camarim prontinho e sem as 'rosas vermelhas', o mesmo retornou ao ônibus e partiu sem dar qualquer satisfação!
O produtor do evento rebateu a acusação de muitas pessoas de que havia faltado dinheiro para pagar o restante do contrato, afirmando que a importância estava em mãos, mas, eles preferiram ir embora num total gesto de irresponsabilidade, profissionalismo, desrespeito e humildade, como provou um dos produtores da banda ao chegar ao housemix e dizer que ali não era lugar para a banda Filhos de Jorge se apresentar e que o público era muito feio.
A direção da festa assegurou que prestará queixa policial para rever o dinheiro que foi adiantado conforme contrato e por demais danos causados ao evento e seu público.

Fonte Rodelas.com

0 comentários: