Presidente do Juazeirense anuncia parceria com o Resende-RJ

por Glauber Guerra do Bahia Notícias – Fotos Carlos Humberto
Fonte blog esporte total

RobertoCarlos-presidente-desportiva-juazeirenseO presidente do Juazeirense e deputado estadual Roberto Carlos (PDT), anunciou na manhã desta terça-feira (19) uma parceria com o Resende-RJ, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.
O acordo com as duas agremiações será sacramentada nesta quarta (20), em Resende. O objetivo é que o Juazeirense e o Gigante do Vale realizem intercâmbio entre si.
- Vamos conseguir jogadores por empréstimo e também enviar atletas para o Resende. Será um intercâmbio. Isso vai ser bom para os dois clubes – disse Roberto Carlos, em entrevista ao Bahia Notícias.
A tendência é que três jogadores do Resende desembarque no Juazeirense ainda nesta semana e já sejam regularizados para o jogo contra o Bahia, neste domingo (24), em Pituaçu. O atacante William e o zagueiro Ricardo, já estão apalavrados e devem ser confirmados na quarta. A prioridade da diretoria é a contratação de um lateral-direito.
- Fechamos com o atacante William e o zagueiro Ricardo. Agora nossa urgência é um lateral-direito. Vamos conversar com os dirigentes do Resende para viabilizar o empréstimo um atleta da posição – declarou.

0 comentários: