Para Sérgio, treinador do Curaçá, o time ainda precisa de ajustes

Por Carlos Humberto
fonte blog esporte total
 
Sergio-Roberio-treinador-Curaca-futsal
Sérgio Robério, técnico do Curaçá Futsal, comandando o time na vitória sobre o Trindade por 6 x 1
Agência CH – Seu time conquista a segunda vitória em dois jogos, coincidentemente, pelo mesmo placar. O que esperar desse grupo?
Sérgio Robério – Como falei após o primeiro jogo, nós ainda estamos pecando em alguns momentos da partida. São erros pontuais que só podemos corrigir ao longo da competição. Mas, estou satisfeito. A equipe está focada, consciente, e caminhando em busca da classificação.
Agência CH – Dos quatro jogos classificatórios, Curaçá já conquistou 100% dos pontos disputados. Pretende manter a média?
Sérgio Robério – Sabemos que já temos meio caminho andado para a classificação. Porém, pretendemos manter o mesmo desempenho, baseado na união existente no elenco.
Agência CH – Sua equipe está se constituindo numa das favoritas ao título até pelos adversários. Qual a orientação que você tem dado aos atletas para evitar o clima de oba-oba que vem das arquibancadas?
Sérgio Rogério – É o que eu mais tenho falado aos meus jogadores pois essa é uma grande preocupação nossa. O jogo é jogado e o que vale é aqui, dentro da quadra. Não adianta ser favorito lá fora e não demonstrar aqui dentro. Todos nós estamos com os pés no chão, com humildade e respeito a todos, sem nos deixarmos contagiar pelo que a imprensa ou o torcedor fale. Nós vamos chegar lá [ao título] pelo que fizermos na quadra e não por aquilo que os outros dizem. Do torcedor nós queremos e precisamos do incentivo, do apoio, das cobranças. Isso é importante.

0 comentários: