CANTOR RICARDINHO EMITI NOTA SOBRE O SEU DESLIGAMENTO DO FORRÓ NODA DE CAJU


NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FÃS. (RICARDINHO CAJU) Primeiro agradeço á deus por tudo e segundo aos fãs, que mim acompanharam, nesta trajetória de 12 ANOS, no FORRÓ NODA DE CAJÚ, o qual hoje não faço mais parte por motivo de grande COVARDIA, e falta de consideração comigo á 6 anos venho precisando de uma redução de estômago. Que o Senhor. MOISÉS RODRIGUES vinha prometendo á esses 6 anos mentindo enquanto eu vinha seguro segurando a banda noda de caju entre trancos e barrancos e nunca fui valorizado e quando precisei de uma data da banda para fazer uma festa beneficente na minha CIDADE IBIMIRIM-PE, a qual ele tinha me dado o dia 1° de Dezembro de 2013, o dia antes desse evento estávamos em RIBEIRÃO próximo ao RECIFE-PE, em um show noda de caju, e recebi uma ligação do Senhor: MOISÉS RODRIGUES o qual e proprietário da banda dizendo que a banda só iria pra minha festa se eu entregasse o dinheiro da portaria e do bar e tudo que eu apurasse dentro da festa e até os patrocínios. Nesse momento falei pra ele que eu estava-me mim desligando da BANDA por tamanha COVARDIA, feita comigo e além de não mim ajudar só criticou e tentando ESTRAGAR o meu evento NA AABB – DE IBIMIRIM/PE, que foi uma maravilha. MOISÉS RODRIGUES e seus babões, e quanto eu estava cantando em ribeirão/PE, pra encher os bolsos dele de dinheiro ele estava ligando para meus convidados querendo desmarcando o evento, os cantores sendo eles FÁBIO E CARLOS MARAIAL, ICARO E VITORIO JR. Além de ligar para ROGÉRIO SOM, OS CARROS DE SONS, JOTA SILVA, E PARA MEUS AMIGOS CABELEIREIROS AS BIXAS FEICHASÃO DA CIDADE DE IBIMIRIM-PE. Mandando-os eles espalharem e querendo pegar o dinheiro para acabar meu show, mais em decorrer o evento onde tudo ocorria bem melhor ficou, aparecer o elemento surpresar quem poderia ser. TAM, TAM, TAM, TAM, TAM, TAM, TAM, TAM, TAM. Minha grande parceira VALÉRIA CAVALCANTE e soube ao palco para mim da força e apoio e cantamos juntos canções que eu compus e ela também cantamos lindos juntos e os aplausos mais uma vez nos enchiam de felicidades foi quando anunciamos o nosso desligamento oficial da noda de caju. Nós anunciamos a nossa parceira atenciosamente (RICARDINHO CAJU)

0 comentários: