RAPIDINHAS DO FORRÓ


Vamos iniciar a semana com muita informação e saber os últimos acontecimentos que andam rolando no cenário forrozeiro.

Atualizando o repertório

Aos poucos o Forró do Muído vai atualizando o seu repertório com a chegada da nova vocalista, Nathalia Calasans que ainda está em fase de aceitação por boa parte dos fãs da cantora Márcia Fellipe que estar de licença maternidade.


Uma das novidades é a canção ‘’Zen’’ da cantora Anitta que entrou no repertório do Muído na voz de Nathalia que ficou excelente.

Falando em novidade

Wesley Safadão & Garota Safada lançou mais uma música inédita em seu repertório ‘’Lepo Lepo’’ vai ser a nova sensação.


Lembrando que daqui alguns dias o novo DVD que foi gravado para 400 convidados será lançado. 


Tudo novo

A banda Cavaleiros do Forró gravou seu novo DVD em comemoração aos 12 anos na última semana em Natal/RN que contou com uma imensa estrutura de palco, som e iluminação que abrilhantaram o grande espetáculo.


Como todos devem saber, esse vai ser o primeiro DVD oficial com nova formação depois de todas as mudanças que aconteceram na banda na hora de se renovar.


A expectativa é que o novo trabalho seja lançado em breve, alguns acreditam que somente no próximo ano, pois não será um promocional e a edição deverá levar mais tempo em ser finalizada, de qualquer forma foi um grande sucesso e a mudança valeu apena. 

Quando é feito com Qualidade

Prestes há completar 20 dias que foi publicado o novo promocional do Forró dos Plays já bateu a marca de 100 mil downloads.


Para uns pode ser pouco, mas com a mudança que a banda teve com a troca de vocalista é considerado muito.


E cá entre nós, este promocional é muito bom, por isso a aceitação e o grande número de downloads é exatamente pela qualidade nas músicas e claro com Doidim de Mossoró Gil Mendes que só vai melhorando e dando cada vez mais ''Exemplo''.

Não baixou? Baixe aqui

FONTE: FORRÓ PARA O BRASIL

0 comentários: