MACURURÉ - Artista da Terra aos poucos buscando sua consagração regional...

Se fazer um show nas Cavalgadas de Ribeira do Pombal ou de Tucano (BA) já é bom, imagine fazer  show com apresentações nas duas cidades no mesmo dia. O cantor NALDINHO BEIRA RIO teve esse privilégio neste feriado de 7 de setembro de 2013, data em que todo o País comemora o Dia de sua Independência.

Com bastante shows realizados na região sisaleira da bahia, mas ainda com muito fôlego para dar e vender, o artista forrozeiro autêntico vai se desdobrar-se para abrir o festejo de Cavalgada da Pedra em Ribeira do Pombal à partir das 22 horas até a meia noite, e seguirá para a cidade vizinha de Tucano onde encerra com chave de ouro a também cavalgada da cidade por volta das 2 da manha até o encerramento. O cantor promete botar os dois públicos diferentes para dançar.

Naldinho Beira Rio é um artista regional e responsável por comandar a alegria de forrozeiros e vaqueirama com as musicas do seu seguidor ALCYMAR MONTEIRO. Beira Rio faz os forrozeiros/vaqueiros tirarem os pés do chão com sucessos de sua autoria e com um completo repertório de Alcymar.
Naldinho Beira Rio

 “Para mim é um privilégio poder participar de dois eventos deste porte ainda mais se tratando de Cavalgadas, festejo ligado a toda vaqueirama. A correria é grande, mas é bastante prazerosa”. Enfatiza Naldinho Beira Rio

 





Fonte Macururé noticias
 

0 comentários: