Notas do Forró 100% ATUALIZADAS.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG FORRÓ PARA O MUNDO.

Por Marcelo Silva


Vamos as últimas notas forrozeiras do momento no cenário forrozeiro; 

CAVALEIROS DO FORRÓ LANÇA NOVO CD PROMOCIONAL DE JULHO


A banda divulgou o download do novo CD promocional do mês de julho includido quatro canções inéditas ''Aceita que dói menos, Fica e Diga, Máquina do Tempo e Tudo que eu queria aconteceu'', para baixar o novo CD da Cavaleiros do Forró clique aqui.

BANDAS DE FORRÓ DOMINAM O TOP 10 DA RÁDIO CLUBE DO FORRÓ EM SÃO PAULO


Várias bandas de forrós estão dominando o Top 10 de mais pedidas da programação da rádio clube do forró de São Paulo.

Em primeiro lugar vem a dupla Simone e Simaria com o sucesso ''Te esperando'' versão acústica, logo em seguida a nova música de trabalho da cavaleiros do forró ''Aceita que Dói menos'', depois Arreio de Ouro, Bonde do Brasil e chamando atenção em 5° lugar a música ''Sem Graça, Sem Jeito'' do Forró do Muído que entrou na lista superando algumas bandas mais conhecidas no cenário, porém isso não quer dizer nada, apenas estamos divulgando que o forró invadiu com tudo esta rádio do estado de São Paulo.

BANDA CARTAS DE TARÔ IRÁ MANTER O RITMO ARROCHA, PORÉM COM ALTERAÇÕES


A banda cartas de Tarô não vai se integrar ao forró, de acordo com informações será feito algumas alterações no ritmo com um tom diferente e nova pegada. Ficará somente no comando de Ana Gouveia e Wallas Arrais que já se preparam para a gravação do novo CD para divulgação da nova formação que promete vi com muitas novidades.

VÍDEO DA HORA - SIMONE E SIMARIA CANTANDO SUCESSO DA COMPANHIA DO CALYPSO


As coleguinhas Simone e Simaria estão cantando em seus shows a canção ''Homem Safado'', sucesso originalmente da banda COMPANHIA DO CALYPSO, que inclusive está no DVD de Aracaju. A dupla começou a cantar no bloco do ''Bar das Coleguinhas'' levando o público ao delírio. 

FORRÓ DOS BALAS DÁ UM SHOW NA SUA APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA DO RATINHO


Forró dos Balas se apresentou na noite de quarta (03) no programa do Ratinho (SBT) e deu um show na apresentação sendo bem elogiada pelo apresentador e apresentando a banda considerada revelação de 2012 em rede nacional.


Ratinho fez questão de lembrar que o Bell Oliver, já foi cantor da Calcinha preta, fez elogios ao seu cabelo e mostrou muita simpatia aos integrantes da banda. Cantaram duas músicas, o sucesso nacional ''Você não vale nada'' e a canção inédita ''O amor sempre vence'' e ainda teve uma palhinha da platéia, confira como foi a apresentação:


0 comentários: