Marcos Vinícius é o melhor goleiro do Campeonato Baiano de 2013

O goleiro Marcos Vinícius, que defendeu o Juazeiro no Campeonato Baiano, conquistou dois prêmios na festa dos melhores da competição: melhor goleiro e goleiro menos vazado. Na disputa pelo título de “paredão”, o jogador superou Deola, do Vitória.
Goleiro juazeirense superou concorrentes de peso e levou dois troféus
Goleiro juazeirense superou concorrentes de peso e levou dois troféus – Foto TSS

Marcos Vinícius se mostrou surpreso com os prêmios e por ter vencido o goleiro do Vitória na eleição. “Estava concorrendo com o Deola, que é um grande goleiro, de nível nacional, passou por vários clubes e isso valoriza ainda mais esse prêmio”, disse.
Satisfeito, o goleiro comemorou os prêmios individuais. “Fiquei alegre, satisfeito, porque foi um prêmio que a gente almeja, é um prêmio bom, gratificante e isso é importante. Agora tive o reconhecimento, recebi um convite do ASA, já estou lá, então o prêmio é bom para chegar com moral”, disse.
Marcos Vinícius assinou contrato com o Asa por dois anos, mas não esqueceu de agradecer ao Juazeiro. “Quero agradecer ao Juazeiro pela nova oportunidade, fizemos um grande campeonato, todos estão de parabéns, mas agora é focar no Asa e buscar fazer uma grande série B”, concluiu.
Assessoria TSS

Fonte esporte total

0 comentários: