Curaçá se classifica com goleada histórica: 17 x 0

FONTE  Carlos Humberto

“Melhor que isso, só dois isso”. Com essa conhecida expressão popular, um torcedor curaçaense expressou seu contentamento pela excelente exibição do seu time após a goleada de 17 x 0 imposta ao time do Bairro Planalto/Araripina na noite deste sábado 23, no ginásio de esportes do Sesc-Petrolina.
12-IMG_3134O resultado valeu a passagem para a segunda fase da Copa TV Grande Rio, embora Curaçá ainda faça seu último jogo em 05 de Abril, contra Abaré, decidindo a colocação na Chave E.
O jogo
A história da partida poderia ser contada de duas formas: a visível ansiedade dos jogadores de Curaçá que dificultava a concretização das jogadas, enquanto os jogadores do Bairro Planalto/Araripina, procurando se defender, esqueciam de atacar e aproveitar os momentos de instabilidade do time dirigido pelo técnico Sérgio Robério.
A conversa no intervalo, no entanto, foi fundamental para a criação da espetacular goleada patrocinada pelo representante da terra da Ararinha Azul. O passe saía preciso, a movimentação e o jogo coletivo de Curaçá não deixavam espaços para que o Planalto esboçasse qualquer reação e, consequência disso, os gols fluíram naturalmente para delírio da fiel torcida curaçaense que lota a arquibancada do Sesc em todos os jogos do seu time.
Alex, com seis gols, foi o artilheiro da partida, logo seguido pelo irmão Alan, com quatro. Edilson e Reinaldo, cada um com três, e Cláudio, um gol, fecharam o placar.
Ficha técnica
Curaçá: Jilmar, Ricardo, Alex, Alan, Edilson, Alex Pereira, Luiz Alberto, Joseilson, Uelton, Antonio Carlos, Reinaldo e Cláudio. Técnico: Sérgio Robério.
Bairro Planalto/Araripina: Cassiano, Anderson, Lenildo, Zé Carlos, Júnior, Rafael, Emanuel, Rafael Lopes e Jorge Luiz. Técnico: Paulo Anderson.
Resultados da rodada:
Terra Nova 8 x 5 Maria Auxiliadora – Chave D
Escola Pacífico 1 4 Ouricuri – Chave D
Curaçá 17 x 0 Bairro Planalto/Araripina – Chave E
Abaré 2 x 2 Trindade – Chave E
Classificação
Chave A – Cabrobó e Polícia Militar
Chave D – Ouricuri, Terra Nova e Atrás da Banca
Chave E – Curaçá e Abaré
As Chaves B e C ainda não tem equipes classificadas.

0 comentários: