CURAÇA E CABROBÓ DECIDEM A COPA TV GRANDE RIO 2013

Curaçá elimina Atrás da Banca e vai em busca do 1º título

O Selecionado de Curaçá está a uma partida de realizar o grande sonho de conquistar o primeiro título da Copa Grande Rio de Futsal. Depois de quatro anos ausente da competição, o município, através da coordenação de esportes, montou a melhor equipe de sua história e vai a passos largos e de forma invicta, em busca do lugar mais alto no pódio da 17ª edição da tradicional Copa.
Na noite desta quinta-feira 25, atropelou mais um adversário, o bom time do bairro Atrás da Banca, em jogo válido pela fase semifinal, por 4 x 2, para delírio de sua fanática torcida que lotou o ginásio do Sesc-Petrolina. O nome do jogo foi o jovem ala Alex, autor de três gols. Seu irmão Alan fechou o placar. Raul e Jonilton descontaram para o Atrás da Banca.
Com os três gols marcados, Alex aumenta sua artilharia para 18 gols, seguido de perto por seu irmão Alan, com 15.
A grande decisão acontece no dia 4 de maio, sábado, no Ginásio do Sesc-Petrolina, com transmissão ao vivo da TV Grande Rio, a partir das 8h30.

Nos pênaltis, Cabrobó desbanca Polícia Militar e decide com Curaçá

O experiente goleiro Cícero brilhou em partida da fase semifinal contra o Polícia Militar, e o selecionado de Cabrobó chega mais uma vez à decisão da Copa TV Grande Rio em busca do oitavo título de campeão.
A partida disputada em condições de igualdade pelas duas equipes, só foi decidida em cobranças de tiros diretos da marca do pênalti, quando o recordista de participações na Copa se agigantou à frente dos adversários operando a defesa que garantiu a passagem do Cabrobó para a grande final contra Curaçá que, na partida de fundo, derrotou Atrás da Banca por 4 x 2.
Com transmissão da TV Grande Rio, ao vivo, a decisão acontece dia 04 de maio, às 8h30, na quadra do Sesc-Petrolina.
FICHA TÉCNICA
Polícia Militar 1 x 1 Cabrobó*
* Nos pênaltis Cabrobó venceu por 6 x 5.
FONTE ESPORTE TOTAL JUAZEIRO-BA CARLOS HUMBERTO


0 comentários: