GRUPO ASAS LIVRES GRAVA NOVO CD. BAIXE AGORA

ASA LIVRES, um dos grupos mais românticos do Brasil, precursor do estilo ARROCHA, lança seu mais novo trabalho. Em poucos dias de lançamento o CD já é um sucesso nacional. Como diz uma das músicas do novo CD, tá "estourado".



Fazendo, como sempre, o seu ritmo envolvente, o grupo traz em seu novo projeto várias músicas apaixonadas: Eu Não Vou Aceitar, CD's e Livros, O Que é Que Tem. E também músicas dançantes, como por exemplo: Ziriguidum, Largadinho e Dançando, que foram os destaques do carnaval 2013.

História
Asas Livres fundada em São Francisco do Conde (BA) em 1986, pela família Barbosa, coordenada pelo jovem Jailton Santos Barbosa, que no ano de 2001 na cidade de Candeias, criou e começou a divulgar o ritmo do arrocha, hoje vem encantando todo o país com seu ritmo e sua dança envolvente.

Teve seu primeiro CD lançado em 2001, intitulado Voando até Você, emplacou vários sucessos como: Tudo Azul, Quero ser feliz e Arrocha, ganhando o disco de Ouro (mais de 100.000 cópias vendidas).

Após participar dos principais programas de Tv do Brasil, o grupo Asas Livres ganhau repercussão nacional, fazendo shows em todo o Norte-nordeste do País.

Com seu ritmo envolvente, o Asas Livres deixa fãs por onde passa, com um show eclético e muito animado. A interatividade é um ponto marcante nas apresentações do grupo, fazendo sempre um show inesquecível em cada evento que participa.

Uma informação que poucos sabem é que um dos músicos do grupo, o guitarrista Mateus Silva, é filho de Formosa, distrito de Macururé (BA). Ele neto de dona Jovem e do finado Hilário. É uma alegria para os formosenses saber que uma pessoa ligada a comunidade faz sucesso em um grupo reconhecido nacionalmente.

Para baixar o novo CD clique nas imagens ou nos links espalhados nesta publicação.


Matheus Silva, guitarrista do grupo, filho de Formosa
Show do grupo

FONTE : Portal Formosa, seu portal de notícias e entretenimento


0 comentários: