Zagueiro do Flu é preso com habilitação falsa e depende de fiança para ser liberado


Zagueiro Digão foi preso durante uma blitz da Lei Seca,
 em Duque de Caxias

Adriano Wilkson e Luiz Gabriel Ribeiro
Do UOL, em São Paulo e no Rio de Janeiro
O zagueiro reserva do Fluminense Digão foi detido na madrugada desta terça com habilitação falsa, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O zagueiro, 24, ainda está preso e aguarda pagamento de fiança para ser liberado.
Digão foi levado primeiro para a 62ª Delegacia de Polícia, que trata de autuações em flagrantes. Depois, ele foi encaminhado à 59ª DP, de Duque de Caxias, cidade onde foi detido com o documento falso. O jogador é natural desse município da Baixada Fluminense.
A assessoria de imprensa do jogador afirmou não saber sobre a detenção de seu cliente e ainda tenta contato com Digão. O Fluminense declarou que não tinha nada a comentar sobre o caso, mas se reuniu com um assessor do atleta para tratar do assunto na tarde desta terça. O assessor, no entanto, destacou que o encontro nas Laranjeiras foi ao acaso.
O jogador não vinha sendo utilizado entre os titulares da equipe tricolor e tem presença cativa do banco de reservas. O zagueiro participou da campanha que deu o título do Brasileiro de 2010 ao Fluminense, mas jogou apenas quatro vezes no torneio.
O Fluminense enfrentará o Bahia na próxima quinta-feira, pela 10ª rodada do Brasileiro. 

0 comentários: