Hoje no Bahia, Fahel cobra dívida do Botafogo: "Me devem e contratam o Seedorf"

Neste sábado, o volante Fahel irá reencontrar o Botafogo pela terceira vez desde que deixou o Rio de Janeiro e rumou a Salvador para acertar com o Bahia. E a relação do jogador com seu ex-clube parece cada vez mais desgastada. Ainda sem ter recebido três meses de salário do time carioca, Fahel ironizou a bombástica contratação do craque holandês Clarence Seedorf, ex-Milan.
“Eu não entendo o Botafogo. Ainda me devem três meses, mas contratam o Seedorf”, disse Fahel, em tom de humor, durante entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no Fazendão. Apesar disso, o volante tricolor ressaltou que encara o duelo deste sábado como qualquer outro da Série A.
“Normal. Ano passado, eu já enfrentei duas vezes e será um jogo normal como qualquer outro. Conheço vários profissionais que ainda estão lá, mas o Bahia vai forte e em busca do triunfo”, disse Fahel, que em 2011 marcou (de cabeça) o gol que garantiu ao Bahia o empate de 1 a 1 contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
Em 66 jogos com a camisa do Bahia, Fahel já marcou sete gols e se notabilizou por balançar as redes em partidas decisivas, como foi no segundo jogo da final do Campeonato Baiano deste ano, sobre o Vitória, em Pituaçu. O tento ajudou o clube tricolor a acabar com o jejum de 11 anos sem título estadual.
O duelo entre Bahia e Botafogo, válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio Engenhão. Uma vitória do time baiano, que tem sete pontos na tabela, pode colocá-lo na frente dos cariocas, que somam nove, mas têm um jogo a menos.

0 comentários: