Sport dispensa goleiro Gustavo após nova confusão envolvendo o atleta

Gustavo não teme ficar marcado por confusões dentro de campo
 (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)
Por Elton de Castro Recife

Conhecido nacionalmente após agredir o volante Elivelton, do Vasco, durante a Taça Belo Horizonte do ano passado (veja vídeo ao lado e relembre todo o desfecho do caso abaixo), o goleiro Gustavo foi dispensado pelo Sport após se envolver em outro tumulto. A confusão aconteceu durante a partida contra o Náutico na final do Campeonato Pernambucano sub-20 no último sábado. Na ocasião, o jogador se irritou com a comemoração dos atletas alvirrubros, que se dirigiram para seus torcedores, após marcar o terceiro gol na partida.

- Eles estavam comemorando para nos humilhar. Não posso admitir ninguém cuspindo no símbolo do meu clube. Então, parti para tirá-los de lá.
A situação do goleiro ficou insustentável quando, ainda no gramado, o jogador iniciou uma grave discussão com o coordenador das categorias de base do clube, Luiz Strey, conhecido por todos no Sport como Luizinho. A briga com o dirigente continuou nos vestiários e acabou resultando no afastamento do atleta.
 Tive um atrito com Luizinho, porque ele disse que não tinha nada de grave no que os jogadores do Náutico fizeram. Ele é gaúcho e não conhece a história do clube. Perguntei a ele se fosse no símbolo do Internacional-RS ou do Grêmio se ele iria se importar. Discutimos mais ainda e isso acabou resultado na minha saída.

Questionado se teria receio de ficar taxado como atleta indisciplinado, Gustavo foi taxativo.

- Tenho futebol e qualidade para me firmar. Não será isso que irá me atrapalhar.

VEJA O VIDEO ONDE MOSTRA A AGRESSÃO DESSE COVARDE JOGADOR... TINHA QUE SER BANIDO DO FUTEBOL. COMENTÁRIO JUNINHO CHORROCHÓ.

0 comentários: